segunda-feira, 4 de abril de 2011

EPISODIO 4

Joe:nao nada

Demi:sei joe eu preciso ir_ela deu um beijo no canto da boca dele e pisco pra ele

ele nem conseguio responder
com Nick no spa ele tava chorando então uma mulher do spa parou e disse

moça:oi qoue aconteceu querido?

Nick:nada q seja da sua conta

moça:meu nome é Emily mais me chame de Emy

Nick:quem pergunto

Emy: pode me contar oque ta acontecendo eu sei q o seu pai morreu sua mae me disse q vc se culpa por isso

Nick:se eu nao tivesse dado uma de valentão ele nao teria morrido

Emy:a culpa nao é sua vc so queria ajudar nao fique se culpando

com demi ela estava tentando armar a barraca e joe q estava passando por ali viu e foi ajudar so q ela estava de shortes curto e ele se perdeu na imagem e acabou caindo encima dela so q a posiçao foi ela de costas e ele encima

Demi:joe vc ta louco vc ta aimeu deus vc ta ............... 

eu sei q ta pequeno mais foi oque deu 2 comentarios para o proximo

3 comentários:

  1. esta kindo
    aposta logo
    bjs
    ate ao proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssstttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    logo

    ResponderExcluir